segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Misericórdia de Deus

Olá pessoal! Estou de volta e vou contar aqui uma experiência que eu tive esse mês.

"Todo aquele que permanece nele não vive pecando, todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu" (1 João 3:6).



Foi através desse versículo que aconteceu minha libertação por completa quando o Bp. em uma vigília pregou essa passagem da bíblia foi ai que meus olhos foram abertos percebi que eu o tempo que tinha na igreja nunca tinha visto e nem conhecido a Deus, pois o maior problema da minha vida era eu e o meu pecado.

 O maior problema estava em mim então como eu queria que Deus mudasse a minha vida se eu não reconhecia o meu pecado, mas quando essa cegueira espiritual saiu tomei uma decisão e me humilhei como Davi se humilhou na presença de Deus quando ele cometeu o pecado e eu fiz o mesmo vomitei tudo aquilo que estava dentro de mim e tudo que não agradava a Deus e confesso todo peso que tinha saiu.

 Foi a partir daí que a minha vida deu uma reviravolta e dei o primeiro passo e determinei  que a minha vida seria diferente que as pessoas tinha que ver o Senhor Jesus em minha vida onde eu passar tenho que exalar o perfume de Cristo e não é fácil pois tenho que renunciar dia após dia mas não vou desistir eu vou seguir dois caminhos: o alto  olhar para o meu  Senhor Jesus e a  frente onde esta o meu foco,   porque hoje eu sei em quem tenho crido.

 Então se você encontra-se na situação que eu me encontrava ainda há uma chance de recorrer  a misericórdia de Deus.

 Para meditar Salmos 6.

Fica na fé.

Um comentário:

  1. Lindo seu testemunho, e pode ter certeza que serviu de lição pra mim é pra muita gente Deus abençoe, a luz de Jesus já está em vc, fica na paz de Deus

    ResponderExcluir